Era, não é mais.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009
Sentada  ao pé de uma amendoeira, uma sopro quente toca meu rosto e me faz lembrar você.
Recordo das noites de frio em que você me esquentava com seu corpo sempre fervente, de como você me beijava calorosamente sempre que chegava em casa e de como você me abraçava, só para mostrar o quanto eu era sua.
Tempos bons e que não voltarão mais. Confesso que durante muito tempo eu senti falta do seu toque, mas que agora já não me são mais necessário.
O vento então muda de direção e eu volto ao mundo que muitos chamam de "real". Me dou conta do homem que ali está deitado em meu colo, o homem a quem amo, e faço com que os pensamentos que a pouco rondavam minha mente, sumam. Meu doce enfermo. Sem ele eu morro e sem mim ele não existe.

0 comentários to Era, não é mais.:

Postar um comentário