Uma foda

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013
Já era dia e ele estava acabado. Havia bebido muito na noite anterior e dela só lembrava de passagens vagas. Quem era aquela estranha com quem transou? Lembrava de terem feito um sexo animal, como ele não tinha tido em muito tempo, ou talvez até nunca. Lembrava do gosto da boca dela, dos seus peitos, do seu gozo. Lembrava da sensação de estar deslizando dentro dela. "Caralho, que sensação". Ele lembrava até dos detalhes do seu cabelo caindo pelo seu ombro, mas não conseguia lembrar o nome dela, nem ao menos onde a encontrara. Então seria só isso? Uma foda e fim? Aparentemente, sim. "Pelo menos foi uma foda bem gostosa" - pensou ele.

4 comentários to Uma foda:

Giulia Caroline disse...

nao pode se apegar a uma foda

MariaL. disse...

eu me apaixono/apego por coisas ''banais'' q não acontecerão de novo, tipo uma foda bem nada com um cara que nunca mais verei uhahuauhauh mas não fico "triste", tipo, foi só uma vez mas pelo menos foi uma foda bem gostosa.

Teka Montenegro disse...

costumo gostar muito facilmente de coisas em geral, mas com a mesma facilidade que eu me apego, eu me desapego.

Unknown disse...

A difícil tarefa de separar o carnal do sentimental!

Postar um comentário